sábado, 18 de junho de 2011


Agradeço a DEUS pela aprovação em um exame de qualificação a Universidade.
Tenho certeza que fui iluminada pelo ESPÌRITO SANTO durante a preparação e durante a apresentação .
JESUS me protegeu e MARIA cobriu-me com o teu manto sagrado.
O grupo de oração NOVO ÊXODO tem me ajudado muito......
Muito obrigado!!! Amém!


Venho através deste, testemunhar duas graças recebidas através do Grupo de Oração NOVO ÊXODO.
A primeira delas é que, eu estava buscando por um emprego para o meu filho e fui agraciada com a primeira rosa.
No dia 14/ 04/ 11 meu filho conseguiu um emprego.
A segunda graça estava buscando por um familiar que precisava muito de oração, pois estava sem emprego e há algum tempo já havia perdido todos os seus documentos e não o encontrava a 6 meses.
No dia 09/05/11, mais uma vez fui agraciada com duas rosas e Nossa Senhora veio ao encontro deste meu familiar.
Meu ente querido recebeu nesta semana duas propostas de emprego e já está trabalhando e não precisou de arrumar os novos documentos , depois de 6 meses sem os documentos e sem o salário perdido, esta semana um enviado de Deus o entregou tudo até mesmo com o salário completo.
OBRIGADO JESUS E NOSSA SENHORA PELA GRAÇA RECEBIDA !!!
GLORIA A DEUS!!
ACREDITE OMEU DEUS É O DEUS DO IMPOSSÍVEL! AMÉM!


JESUS, através do grupo de oração NOVO ÊXODO fez uma obra nova no meu coração na miha vida e na minha família.
OBRIGADA JESUS PELA GRAÇA RECEBIDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário